PAULISTA > Notícias > Paulista realiza palestra sobre a importância da alimentação infantil

Educação | 17/10/2017

Paulista realiza palestra sobre a importância da alimentação infantil

Os pais das crianças matriculadas na Creche Municipal Nossa Prata, em Maranguape II, Paulista, terão a oportunidade de assistir uma palestra sobre “A importância da Alimentação na Infância”, nesta terça-feira (17.10), às 10h.

A iniciativa é organizada pela Secretaria de Educação, através do Projeto NutriMais Paulista, e tem como objetivo orientar às famílias sobre os nutrientes adequados para o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças para um bom aprendizado e crescimento saudável.

A expectativa é que cerca de 100 pessoas participam da palestra que será ministrada por nutricionistas da rede municipal. A iniciativa vai beneficiar outras unidades municipais até o final do ano.

Segue a agenda das palestras:

09.11 – Creche Municipal Tio Roberto – Maranguape I.

06.12 – Creche Municipal Irmã Linda – Comunidade Chega Mais.

07.12 – Creche Municipal Jesus de Nazaré – Janga.