PAULISTA > Notícias > Paulista realiza encontro para avaliar resultados e definir plano de ações na Educação

Educação | 04/10/2017

Com a finalidade de unir forças para alcançar mais resultados positivos, a equipe da Secretaria de Educação do município se reuniu, nesta quarta-feira (04.10), com gestores escolares das unidades de ensino do município, no Senac, em Jardim Paulista Baixo. Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de debater e definir as atividades de pasta para os meses de outubro e novembro, assim como avaliar os resultados obtidos com os programas e ações desenvolvidos ao longo do primeiro semestre.

No encontro também foi possível dar um nivelamento às ações da rede municipal de ensino e dar voz aos gestores para que eles pudessem sugerir, fazer reclamações e dar sugestões ao secretário para que ele possa criar alternativas capazes de enfrentar as dificuldades citadas. Os profissionais relataram os pontos negativos e os positivos com a proposta de mostrar o que precisa melhorar e o que vem dando certo na intenção de impulsionar cada vez mais as ações.

“Esse encontro é de fundamental importância para o nivelamento dos nossos resultados. Em eventos como esse, temos a oportunidade de planejar as ações estratégicas do segundo semestre, visando também o ano de 2018. É necessário ouvir os professores, pois deve existir união cada vez mais. A Secretaria de Educação tem que estar sempre perto de quem está na ponta”, concluiu Carlos Jr, secretário municipal de Educação.