PAULISTA > Notícias > Alunos da rede municipal participam da Olimpíada de Matemática do Paulista

Direitos e Saúde da Mulher | 26/05/2014

Alunos da rede municipal participam da Olimpíada de Matemática do Paulista

Cerca de 800 alunos e 50 professores da rede municipal do Paulista participam, nesta quarta-feira (28.05), da segunda fase da 9ª Olímpiada de Matemática promovida pela Secretaria de Educação do município. O evento será realizado na quadra poliesportiva da Escola Municipal Governador Miguel Arraes de Alencar, no Janga, das 8h às 17h. Na terceira fase da olimpíada, os alunos inscritos - apenas os matriculados nas turmas do 6º ao 9º ano da rede municipal do Paulista - farão uma prova escrita, no dia 30 de julho. O resultado da ação educativa será divulgado no dia 28 de agosto. Os dez alunos mais bem colocados na competição serão premiados no dia 30 de agosto, durante o desfile cívico da cidade. Os três primeiros colocados e o professor do aluno melhor classificado serão premiados com câmeras fotográficas, celulares e outros prêmios. Os outros sete estudantes receberão medalhas.