PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista entrega unidade de saúde em Chã da Mangabeira totalmente reformada

Saúde | 26/09/2017

Os mais de 3 mil usuários da Unidade de Saúde da Família (USF) Chã da Mangabeira, no Paulista, terão mais comodidade no atendimento. A Secretaria Municipal de Saúde entrega a nova estrutura do posto totalmente reformada, na próxima sexta-feira (29.09), às 8h.

O prédio reformado recebeu intervenções na parte física, elétrica e hidráulica. Um trabalho de pintura também foi feito em toda a unidade. Ar-condicionados foram instalados para melhorar  o ambiente de atendimento em cinco cômodos: dois consultórios, sala de vacina, sala de curativo e na sala de reunião. A mobília também ganhou modificações, novas macas e birôs para atendimentos também foram disponibilizados.

Os pacientes contam com o acompanhamento clínico geral, acompanhamento pré-natal para gestantes, exames de prevenção, vacinações para cumprir o calendário de vacinação no público em geral; realização de curativos e nebulização. Uma médica, uma enfermeira, uma técnica de enfermagem, uma recepcionista e seis agentes comunitários de saúde (ACS) compõem o quadro de funcionários que atendem aos usuários da unidade.

Serviço:

O que: Entrega da USF  Chã da Mangabeira reformada