PAULISTA > Notícias > Paulista segue firme na Copa de Seleções do interior

Esportes | 22/09/2017

Paulista segue firme na Copa de Seleções do interior

A equipe sub-20 de futebol do Paulista segue a todo vapor na Copa de Seleções do Interior. O time tem a missão de continuar com o ótimo desempenho mostrado no ultimo jogo contra Caruaru. Os jogadores entram em campo neste domingo (24.09), às 15h, no Estádio Municipal João Gadelha, em Lagoa do Carro.

Para o treinador do clube, Paulo Junior, a seleção para repetir o resultado positivo na próxima disputa, tem se dedicado para manter o ritmo que vem conquistando. “O último jogo certamente foi o melhor que fizemos nessa competição. Os atletas tiveram uma entrega, uma dedicação, uma vontade, que não tinha acontecido até então”, avaliou.

No próximo jogo o time sofre o desfalque do volante Alexandre que recebeu seu terceiro cartão amarelo na competição, em compensação a seleção recebe a volta do jogador Marquinhos que cumpriu suspensão na ultima partida.

Para esta sexta-feira (22.09), a equipe entra em campo no Estádio Ademir Cunha contra a seleção sub-17 do Náutico, às 15h, em um jogo treino, finalizando a preparação para o confronto de domingo.

A seleção depois de marca um placar de 2 x 1, contra Caruaru, vem somando três pontos, segue empatado com Olinda no grupo que ainda tem Caruaru e Paudalho que não pontuaram.

A Copa de Seleções do Interior é promovida pelo Departamento de Futebol Amador da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura do Paulista por meio da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do município.