PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista renova frota do Segue Cuidando

Saúde | 19/09/2017

Prefeitura do Paulista renova frota do Segue Cuidando

Os moradores do Paulista que precisam se deslocar para tratamento de uso contínuo como hemodiálise e quimioterapia e são beneficiados pelo programa Segue Cuidando, vão ser contemplados com a entrega de novas ambulâncias na próxima quinta-feira, às 09h. O serviço vai receber quatro novos veículos, para renovação da frota, garantindo assim um melhor atendimento aos pacientes que necessitam se deslocar para outras cidades onde recebem tratamento médico especializado.

As novas vans dispõem de adaptações para pessoas com deficiência e todo o conforto e segurança necessários para o deslocamento. A entrega das novas vans acontece em frente ao auditório da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Rua Cleto Campelo, 59, Centro.