PAULISTA > Notícias > Reta final para o pagamento do IPTU em Paulista

Turismo | 23/05/2014

Reta final para o pagamento do IPTU em Paulista

Os contribuintes do Paulista que ainda não realizaram o pagamento do IPTU 2014 devem ficar atentos. O prazo para a quitação do imposto termina na próxima sexta-feira (30.05). O morador que está em dias com o Fisco municipal terá direito a 30% de desconto. A emissão do IPTU pode ser feita através de duas formas. Os contribuintes que preferirem adquirir o documento por via eletrônica devem acessar o site da Prefeitura e clicar na opção “IPTU”. Caso o morador queira receber o tributo pessoalmente, basta se dirigir à sede da Secretaria de Finanças, que fica na Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, Paulista, Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 07h30 às 13h30. O contribuinte que já pagou a primeira parcela do imposto, mas perdeu o vencimento da segunda, tem até o dia 30 deste mês para imprimir a 2ª via do boleto e efetuar o pagamento sem ônus. A não quitação do tributo poderá acarretar em cobrança judicial conforme a legislação municipal.