PAULISTA > Notícias > Paulista lança Programa Nacional de Resistência às Drogas

Educação | 06/09/2017

Paulista lança Programa Nacional de Resistência às Drogas

A Prefeitura do Paulista, através das Secretarias municipais de Educação e Segurança Cidadã e Defesa Civil vai lançar nesta segunda-feira (11.09), na Faculdade Joaquim Nabuco, Centro da cidade, o Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD). A abertura do evento acontece às 8h, mas ao longo do dia, até às 17h, será realizada uma formação com os participantes no local.  A ação, que inicialmente, tem o objetivo de formar 36 policiais militares e cinco guardas municipais, será realizada de 11 a 22 de setembro, na Faculdade Joaquim Nabuco. O grupo de profissionais que será formado vai desenvolver um trabalho de propagação da cultura de paz nas escolas da rede.  A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura do Paulista e a Polícia Militar.

Serviço:

O quê – Lançamento do PROERD;

Quando – Nesta segunda-feira (11.09), das 8h às 17h;

Onde – Faculdade Joaquim Nabuco – Centro do Paulista.