PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista vai reformar mais uma Unidade de Saúde

Servidor | 16/05/2014

Prefeitura do Paulista vai reformar mais uma Unidade de Saúde

O prefeito do Paulista, Junior Matuto (PSB), assina nesta segunda-feira (19.05), às 17h, ordem de serviço para reforma de mais um núcleo de saúde na cidade. Desta vez, a comunidade contemplada é Maranguape II. A Unidade do Programa de Saúde da Família Nossa Senhora dos Prazeres, que funciona na Avenida A, será revitalizada pela atual gestão. Além desta, a Secretaria Municipal de Saúde já renovou 11 unidades e está concluindo a reforma de outras duas. As obras, que devem durar cerca de 90 dias, vão beneficiar toda a estrutura do prédio, incluindo as instalações hidráulicas e elétricas; climatização, além do telhado e pintura. A unidade conta com duas equipes de Saúde da Família. Aproximadamente 13 mil atendimentos são realizados por mês no local. Em virtude da reforma no PSF Nossa Senhora dos Prazeres, o atendimento ao público já foi transferido para o Posto de Saúde Correia Mandu, que fica na Avenida B, em Maranguape II. Esse último também será recuperado.