PAULISTA > Notícias > Equipe da Saúde recebe visita de representantes da I Geres

Saúde | 29/08/2017

Equipe da Saúde recebe visita de representantes da I Geres

Com a proposta de analisar os indicadores da saúde no município e discutir alternativas para ampliar à assistência aos paulistenses, a equipe da Secretaria de Saúde da cidade recebeu, nesta terça-feira (29.08), a visita de representantes da I Gerencia Regional de Saúde (I Geres) – órgão responsável por atender 19 municípios mais o distrito de Fernando de Noronha.

A reunião, que ocorreu no auditório da Secretaria de Saúde, foi conduzida pela titular da pasta, Fabiana Bernart, que na oportunidade apresentou informações a gerente da I Geres, Ângela Lessa de Andrade. Na ocasião, as gestoras também falaram sobre a importância da parceria entre a gestão municipal e o Governo do Estado.

O encontro também contou com a participação de diversos funcionários da secretaria, entre eles, servidores da Superintendência de Atenção à Saúde e Vigilância à Saúde.