PAULISTA > Notícias > Paulista lança edital para compor Conselho Municipal do Meio Ambiente

Educação | 14/05/2014

Paulista lança edital para compor Conselho Municipal do Meio Ambiente

A Prefeitura do Paulista está convocando até o dia 5 de junho de 2014 as entidades interessadas em participar do processo eleitoral para preenchimento das vagas do Conselho Municipal do Meio Ambiente. Podem realizar o cadastramento no edital representantes dos segmentos de moradia; empresarial; conselhos de classe; educacional técnico ou científico; turismo e cultura; organizações do terceiro setor; e agricultura. A ideia é de que os futuros integrantes do órgão possuam ligações com as questões ambientais no município. Os interessados têm acesso ao documento de convocação na sede da Secretaria de Meio Ambiente, que fica na Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro. O atendimento acontece das 07h às 13h30.