PAULISTA > Notícias > Paulista busca solução para buraco na PE -15 junto ao Departamento de Estradas de Rodagem

Mobilidade/Trânsito | 21/08/2017

Em visita ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), no Recife, o secretário de Mobilidade e Administração das Regionais do Paulista, José Rodrigues e o diretor de Trânsito Renato Cândido, solicitaram ao gestor do 1°  Distrito Nilson Francisco,  o reparo em um buraco localizado na Rodovia PE- 15, na Vila Torres Galvão.

A cratera está complicando a mobilidade e ocasionando danos aos veículos que trafegam pelo local. Por conta disso, a equipe da prefeitura encaminhou as solicitações da população ao órgão responsável pelos reparos nas vias.

Segundo o diretor de Trânsito do Paulista, Renato Cândido, o DER-PE se comprometeu a resolver o problema.  “ No princípio se responsabilizaram para colocar sinalizações alertando os condutores sobre o desgaste nessa parte da rodovia, até que se inicie o procedimento de requalificação”, disse.

A rodovia PE-15 é a principal via de ligação dos municípios metropolitanos da Zona Norte com a capital pernambucana. Pela via, mais de 40 mil veículos trafegam por dia entre Recife, Olinda e Paulista.