PAULISTA > Notícias > Paulista prorroga vencimento do IPTU 2014

Turismo | 07/05/2014

Paulista prorroga vencimento do IPTU 2014

A Prefeitura do Paulista prorrogou a data de pagamento do Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU 2014). O prazo final para a quitação do tributo segue até o dia 30 de maio. Apesar da alteração do vencimento, a Secretaria Municipal de Finanças mantém o desconto de 30% para os contribuintes sem débitos anteriores e 15% para aqueles que não estão em dia com as obrigações tributárias. A novidade é que a atual gestão ampliou o canal de comunicação com os moradores da cidade disponibilizando o contato direto com a Central de Atendimento IPTU 2014, através do telefone: 3437.2337. Para esclarecimentos de dúvidas, pedidos de entrega de boleto em domicilio ou por email, o cidadão pode acionar o serviço das 7h30 às 13h30. Para ter acesso ao Documento de Arrecadação Municipal (DAM), os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria de Finanças, que fica localizado na Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro. Outra opção é através da internet, no site da prefeitura – www.prefeituradopaulista.pe.gov.br, no link IPTU e Tributos Municipais. Dúvidas na impressão pela internet podem ser tiradas através do tutorial https://www.youtube.com/watch?v=qm5Lm1Ojqok.