PAULISTA > Notícias > Segunda parcela do IPTU em Paulista vence nesta segunda-feira

Turismo | 05/05/2014

Segunda parcela do IPTU em Paulista vence nesta segunda-feira

Os contribuintes do Paulista que optaram pelo parcelamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU 2014) devem ficar atentos. O prazo de vencimento da segunda parcela do tributo vence nesta segunda-feira (05.05). O pagamento deve ser feito nas agências bancárias e casas lotéricas da cidade. A quitação parcelada não garante desconto no valor total do imposto. Neste ano, 65 mil carnês foram impressos pela Secretaria Municipal de finanças e distribuídos pelos Correios. Para ter acesso ao boleto, os interessados devem se dirigir à sede do Fisco municipal, que fica localizado na Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro. O atendimento acontece das 7h30 às 13h30. Outra opção é através da internet, no site da prefeitura – WWW.paulista.pe.gov.br, no link IPTU e Tributos Municipais. Dúvidas na impressão pela internet podem ser tiradas através do tutorial https://www.youtube.com/watch?v=qm5Lm1Ojqok.