PAULISTA > Notícias > Academia de Letras e Artes do Paulista empossa nova diretoria nesta terça-feira

Executiva de Imprensa | 05/05/2014

Academia de Letras e Artes do Paulista empossa nova diretoria nesta terça-feira

Esta terça-feira (06.05) será um dia importante para a Academia de Letras e Artes do Paulista. Nesta data será empossada a nova diretoria da entidade, além da recondução do atual presidente da casa ao poder. O evento será às 19h, no Plenário da Câmara de Vereadores do Paulista, localizado dentro das instalações da prefeitura, no Centro da cidade. A previsão é de que representantes da sociedade literária de Paulista e do Nordeste estejam presentes na cerimônia. Autoridades políticas do município também foram convidadas para o evento. A nova diretoria promete seguir com ações já realizadas como o projeto Educar com Poesias, que visita escolas com o intuito de levar o universo literário para os estudantes. A Academia de Letras e Artes do Paulista existe há 12 anos e reúne-se todas as primeiras terças-feiras do mês no Plenário da Câmara do Vereadores.