PAULISTA > Notícias > Paulista transforma o Forte de Pau Amarelo em palco dedicado ao Coco

Executiva de Imprensa | 30/04/2014

Paulista transforma o Forte de Pau Amarelo em palco dedicado ao Coco

Diversos grupos de Coco se apresentam nesta sexta-feira (02.05), às 20h, no Forte de Pau Amarelo, em Paulista. A iniciativa, que pretende abrir espaço para os artistas da região, está sendo organizada pela Associação Cultural da Cidade. A programação do projeto “Sextadicoco” vai contar com atrações como Rala Coco Maria; Mestre Juarez e Dona Lia de Igarassu. Essa é a sétima edição do evento no município. A entrada é gratuita. Além das apresentações, o público que for ao Forte também vai poder prestigiar o trabalho de artesãos da região. Uma área exclusiva será destinada a exposição dos produtos. Poetas e declamadores vão ter a oportunidade de expressar em versos o amor pela cidade, ampliando assim ainda mais a disseminação da cultura popular nas mais diversas vertentes. A ação conta com o apoio da Prefeitura do Paulista. SERVIÇO: O quê – Sétima edição do projeto “Sextadicoco”; Quando – Sexta-feira (02.05), às 20h; Onde – Forte de Pau Amarelo.