PAULISTA > Notícias > Merendeiras do Paulista participam de capacitação sobre boas práticas alimentares

Educação | 19/07/2017

As merendeiras da rede municipal de ensino do Paulista participam, nesta quinta (20) e sexta (21.07) de mais uma atualização sobre boas práticas alimentares. O grupo, formado por cerca de 120 profissionais, vai receber informações sobre higienização e manipulação dos alimentos, relação interpessoal, a importância do cardápio unificado e utilização dos equipamentos de segurança. A atividade será ministrada pelo setor de Nutrição da Secretaria Municipal de Educação. O curso acontece das 8h às 13h, na Escola Municipal Firmino da Veiga, na Rua do Sabugi, área central do município.