PAULISTA > Notícias > No Paulista, os 200 taxistas que ainda faltam se cadastrar, só tem até esta sexta

Mobilidade/Trânsito | 02/06/2017

Dos 700 táxis que circulam na cidade do Paulista, apenas 500 realizou o recadastramento dos seus veículos até o início da manhã desta sexta-feira (02.06), último dia do procedimento.

O condutor que for abordado e estiver com a documentação do veículo irregular terá o alvará recolhido e será orientado a procurar a Secretaria de Mobilidade e Transporte da cidade para realizar o recadastramento. Caso continue circulando irregularmente e for parado numa fiscalização terá o veículo recolhido e só será liberado depois da regularização da documentação.

Até às 16h, o recadastramento está sendo feito na sede da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, que fica na Rua Campo Grande, s/n, por trás do Estádio Municipal Ademir Cunha.

Esse ano, os motoristas auxiliares também foram incluídos no processo. O recadastramento consiste na vistoria do veículo, quitação de taxa, verificação do adesivo padrão do carro, além da atualização documental do permissionário e do motorista.

CONFIRA OS DOCUMENTOS EXIGIDOS:

Permissionários

Cartão Alvará;

CNH atualizada (cópia e original);

Comprovante de residência (cópia e original);

CRVL 2016 e 2017 (cópia e original);

GNV atualizado para os veículos movidos a gás natural (cópia e original);

Antecedentes criminais atualizados (federal e estadual);

Motorista Auxiliar

CNH (cópia);

Comprovante de residência (cópia)

01 foto (3x4);

Certidão de antecedentes criminais (federal e estadual).