PAULISTA > Notícias > Em Paulista, Paixão de Cristo no Eco Parque das Paineiras completa 32 anos

Executiva de Imprensa | 10/04/2014

Em Paulista, Paixão de Cristo no Eco Parque das Paineiras completa 32 anos

A mais famosa encenação da Paixão de Cristo do Paulista, aquela organizada pelo Colégio Fernando Ferrari, será realizada nesta quarta-feira (16.04), a partir das 18h, no Eco Parque das Paineiras Professor Jonatan da Rocha Leite, com entrada gratuita. O espaço é uma área verde localizada ao lado do Terminal Integrado de Passageiros (TI) Pelópidas Silveira, às margens da rodovia PE-15. Esta é a 32ª edição do evento que todos os anos atrai uma multidão ao local para acompanhar a história dos últimos momentos de Jesus Cristo na Terra. A previsão dos organizadores é de que a peça tenha 2h10 de duração. A encenação conta com a participação de cerca de 500 alunos de todas as séries do colégio, desde o ensino infantil ao médio. Os atores mirins vêm ensaiando o espetáculo desde fevereiro e prometem fazer bonito. A peça ainda contará com efeitos visuais e sonoros, além de um show pirotécnico. O Colégio Fernando Ferrari montará uma arquibancada e disponibilizará cadeiras para os familiares dos alunos participantes da Paixão de Cristo. Os demais espectadores deverão levar seu próprio acento. O espetáculo é dirigido pelo professor Alexandre Stain, docente do colégio e organizador do evento. O evento conta com o apoio da Prefeitura do Paulista.