PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista entrega documentação de candidatos a partir desta quinta-feira (04.05)

Políticas Sociais | 03/05/2017

Os candidatos que participaram da primeira etapa da seleção simplificada da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista têm uma nova chance para resgatar os documentos pessoais. A partir desta quinta-feira (04.05), os interessados podem se dirigir à sede da secretaria que fica na Rua da Aurora, 1600, no bairro de mesmo nome. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 13h. Para fazer o resgate, é preciso apresentar um documento com foto como RG, CNH ou carteira de trabalho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3372.5488.

A Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista acatou determinação do Tribunal de Contas do Estado, e revogou o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 149 profissionais. Depois de revogar o certame, a Secretaria de Políticas Sociais e Esportes vai analisar as funções que serão colocadas à disposição e realizar um novo processo seletivo.