PAULISTA > Notícias > Prefeitura intensifica reparos na Iluminação dos principais corredores viários do Paulista

Obras | 08/04/2014

Equipes do Departamento de Iluminação Pública do Paulista estão percorrendo os principais corredores viários da cidade para realizar reparos nos postes que apresentam lâmpadas queimadas, fios danificados e reatores inoperantes. O trabalho conta com o apoio de um caminhão munck e dois eletricistas. Nesta terça-feira (08.04), os profissionais realizaram manutenção no sistema de iluminação do viaduto que liga a rodovia PE-22 à PE-15, nas proximidades do Terminal Integrado Pelópidas Silveira. A ação, que é coordenada pela Secretaria de Serviços Públicos, segue por toda a semana, contemplando os mais diversos bairros do município.