PAULISTA > Notícias > Clube do Nobre realiza obra na piscina e faz reparos na rede elétrica

Obras | 28/03/2017

Clube do Nobre realiza obra na piscina e faz reparos na rede elétrica

A piscina do Clube Municipal do Nobre está em obras. Com o intuito de melhorar o ambiente para os frequentadores do espaço, sete profissionais estão realizando a troca de dois filtros das piscinas e a limpeza de todo o parque aquático. Um dos novos filtros, que pesa cerca de 300kg, já está no clube desde a tarde de ontem. O outro filtro deve chegar até o final desta semana.

Na manhã desta terça-feira (28.03), os trabalhadores iniciaram a retirada dos filtros antigos e fizeram a higienização do local onde os novos filtros serão instalados. Além da limpeza, funcionários da Prefeitura também realizaram a manutenção da rede elétrica da área.

Os reparos iniciaram na última segunda-feira (27.03), e são realizados pela Secretaria de Políticas Sociais e Esportes. O diretor do clube, David Álvaro, explica que a obra foi necessária. “A piscina do clube é muito usada pelos moradores, por essa razão estamos fazendo o possível para que o trabalho fique pronto o mais rápido possível. Estamos trocando os filtros da piscina, pois os antigos já tinham mais de 30 anos e não tinha mais como fazer reparos, já estavam muito desgastados”, ressaltou.