PAULISTA > Notícias > Termina neste sábado o prazo para o pagamento do IPTU 2014

Turismo | 31/03/2014

Termina neste sábado o prazo para o pagamento do IPTU 2014

Os contribuintes do Paulista têm até este sábado (05.04) para efetuar o pagamento do Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU 2014). Nesta reta final, a Secretaria Municipal de Finanças ampliará o atendimento ao público. Durante a semana, além do horário normal de funcionamento, que acontece das 7h30 às 13h30, o expediente ocorrerá no período da tarde, das 14h às 17h. Já no sábado, os contribuintes terão ainda a possibilidade de resolver pendências com o Fisco na sede da secretaria, que fica na Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro. O atendimento acontece das 8h às 13h. Os moradores do Paulista que efetuarem o pagamento da cota única e estiveram em dia com os tributos municipais ganharão um desconto de 30%. Caso esteja com alguma pendência financeira, o contribuinte receberá 15% de abatimento no valor total do imposto. Neste ano, 65 mil carnês foram confeccionados e distribuídos pelos Correios. Além da entrega em domicílio, os boletos do IPTU também podem ser impressos pela internet no site www.paulsita.pe.gov.br, no link IPTU e Tributos Municipais. Dúvidas na impressão pela internet podem ser tiradas através do Tutorial https://www.youtube.com/watch?v=qm5Lm1Ojqok.