Português Italian English Spanish Francês
PAULISTA > Notícias > Humanizar atendimento nas unidades de saúde é o desafio da Prefeitura do Paulista

Saúde | 31/01/2017

Humanizar atendimento nas unidades de saúde é o desafio da Prefeitura do Paulista

Compartilhe esta notícia:

Depois de reestruturar unidades de saúde; assegurar incentivos financeiros aos profissionais da rede e otimizar o trabalho dos ACSs com tablets, o grande desafio da Prefeitura do Paulista agora é humanizar a relação entre usuário e equipe de saúde. Para isso, a gestão municipal inicia nesta quarta-feira (1º.02), às 09h, na USF Loteamento Conceição/Chega Mais, um projeto inédito no município que visa garantir que todo e qualquer cidadão possa ser bem recebido e tenha a demanda solucionada nas unidades de saúde da cidade.

A iniciativa, intitulada “Humaniza Paulista”, será conduzida por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. Eles terão a missão de visitar as unidades básicas e especializadas da rede para orientar os funcionários sobre técnicas de acolhimento e encaminhamento as solicitações dos usuários. Com o projeto, a gestão municipal espera ampliar a qualidade dos serviços prestados nas unidades da cidade e construir um novo paradigma de atendimento à população.


SERVIÇO:

O Quê – Paulista investe na formação dos profissionais da rede para humanizar relação entre usuários e equipes de saúde;

Quando – Nesta quarta-feira (1º.02), às 9h.

Onde – USF Loteamento Conceição/Chega Mais (Rua Portugal, s/n, Loteamento Conceição).



Imagens:

Compartilhe: