PAULISTA > Notícias > Junior Matuto oficializa doação de terreno da Paroquia Nossa Senhora Aparecida

Gabinete do Prefeito | 27/01/2017

Junior Matuto oficializa doação de terreno da Paroquia Nossa Senhora Aparecida

Faltando uma semana para se despedir do Paulista e assumir o comando da Casa Padre Melotto, em Olinda, o padre João Claudio, titular da Paróquia Nossa Senhora do Ó, recebeu das mãos do prefeito Junior Matuto, a documentação de doação do terreno da Capela de Nossa Senhora Aparecida, próximo ao terminal de ônibus de Pau Amarela. A entrega do documento que regulariza a situação da instituição aconteceu nesta sexta-feira, 27.01, em café da manhã do Prefeito com o Padre João Claudio e o Professor Braz Seabra.

De acordo com o Padre, foi muito importante a posição da prefeitura acerca do terreno da igreja, que já existe há 25 anos e havia um entrave que impedia a ampliação do templo. Ainda como administrador da paróquia, sua última missa será no dia 4 de fevereiro e no dia 6 ele inicia seu trabalho na nova instituição, que fica no bairro olindense de Bonsucesso.

“A paróquia tem um papel importante, e o prefeito Junior Matuto reconhece isso. Eu só tenho a agradecer pelo espaço que tivemos com a prefeitura, por diversas parcerias, seja cuidando do social, seja no combate à violência, pois na dimensão da fé, trabalhar o lado humano e espiritual faz parte do importante papel que a paróquia e as demais instituições religiosas têm”, declarou o padre João Cláudio.

Na ocasião, Junior Matuto aproveitou para agradecer ao padre João Cláudio pela grande contribuição dada em sua passagem pela cidade do Paulista. “O padre João Cláudio prestou um grande trabalho à comunidade religiosa na cidade do Paulista, à frente da Paróquia de Nossa Senhora do Ó e agora parte para uma nova missão. Em nome dos fiéis desta comunidade religiosa, agradeço ao padre João pelos trabalhos prestados, e desejo sucesso na nova trajetória”, concluiu Junior.