PAULISTA > Notícias > Servidores do Paulista recebem desconto em curso de inglês e espanhol

Administração | 12/01/2017

Servidores do Paulista recebem desconto em curso de inglês e espanhol

Por meio de uma parceria assinada nesta quinta-feira (12.01), entre a Prefeitura do Paulista e o CNA Inglês Definitivo, os funcionários da gestão poderão cursar inglês e espanhol, com desconto de 25% na mensalidade, com pagamento consignado em folha. O benefício será para todos os servidores ativos, comissionados, aposentados e pensionistas da administração municipal e seus dependentes a partir dos 3 anos de idade.

“É mais um ganho da gestão do prefeito Junior Matuto, essa parceria onde os aposentados, pensionistas e servidores terão desconto de 25%. E o mais importante, se estendendo até aos seus dependentes. Com isso, além de incentivar os nossos colaboradores, o município só tem a ganhar com essa parceria com o grupo CNA”, declarou o secretário de Administração do Paulista, Alessandro Corrêa.

De acordo com o diretor comercial do CNA, Luiz Moraes, Paulista é a primeira cidade da Região Metropolitana a fazer esse tipo de parceria com o curso. “Com essa parceria de 25%, iremos proporcionar aos funcionários, mais um canal de desenvolvimento educacional, e levar um crescimento aos servidores. E isso cada vez mais agrega valor ao município”, declarou ele, ressaltando que o benefício se resume apenas à unidade da CNA Paulista, localizada na Avenida Floriano Peixoto, no Centro da cidade.