PAULISTA > Notícias > Junior Matuto busca alternativas para problemas provocados por obras da Compesa em Paulista

Administração | 11/01/2017

O prefeito do Paulista, Junior Matuto, começou o dia visitando diversos pontos da cidade com técnicos da Compesa. O gestor municipal fez questão de mostrar aos servidores estaduais a situação de algumas vias após a realização de obras por parte da Companhia. A ideia é de que o órgão realize os reparos necessários para devolver a tranquilidade à população que tem sofrido com problemas de buracos, vazamento de esgoto em via pública e bocas de lobo abertas. Algumas vias, inclusive, ficam interditadas para o fluxo de veículos depois da execução do serviço.

A inspeção com os técnicos nesta quarta-feira (11.01) aconteceu um dia depois da reunião com o presidente da Compesa, Roberto Tavares. Na ocasião, Junior Matuto expôs os problemas enfrentados pela população e pediu a visita da equipe. O gestor da Companhia se comprometeu em atender o pleito.

Durante a vista desta manhã, Junior Matuto fez questão agradecer o apoio da Compesa. “Os pleitos da população de Paulista sempre são atendidos de forma rápida e eficiente pela equipe da Companhia. Temos que agradecer o apoio e nos colocar à disposição para ajudar também. Vamos continuar buscando alternativas para os problemas enfrentados pelos moradores mesmo que eles não estejam sob a nossa responsabilidade”, revelou o gestor municipal.