PAULISTA > Notícias > Dirigentes de agremiações e artistas têm até 20 de janeiro para entregar as propostas de Carnaval

Cultura | 10/01/2017

Segue até o dia 20 de janeiro o prazo para entrega de propostas para o Carnaval do Paulista 2017. Os dirigentes das agremiações da cidade devem entregar a documentação necessária (ofício com data do desfile, horário de saída e número de contato do responsável) na sede da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, que fica em novo endereço, situado à Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro, onde funcionava a Defensoria Pública Estadual. Após levantamento das necessidades, a gestão municipal vai informar por telefone de que maneira poderá apoiar o bloco ou a troça.

Os artistas locais também devem ficar atentos. Até a mesma data, ou seja, 20 de janeiro, a Secretaria de Turismo e Cultura vai receber propostas para participação nas festividades de Momo da cidade. Os interessados devem levar os seguintes dados ao órgão municipal: release, comprovação artística, comprovação de cachê e 02 CD’s. O material será analisado por uma equipe da secretaria. Os selecionados irão compor a grade de atrações do Carnaval 2017. A entrega das propostas pode ser feita de segunda a sexta, das 08h às 13h30.