PAULISTA > Notícias > Prefeito reeleito, Junior Matuto, toma posse neste domingo no Paulista

Administração | 01/01/2017

Prefeito reeleito, Junior Matuto, toma posse neste domingo no Paulista

“Estar aqui hoje representa uma grande conquista diante de tantos desafios. O nosso compromisso e gratidão com o povo, que pela segunda vez votou e nos colocou onde estamos, serão retribuídos com muito trabalho nas áreas de infraestrutura, saúde e educação. Vamos fazer com que a prefeitura se aproxime cada vez mais da população. ” Foi com essas palavras que o prefeito reeleito no município do Paulista, Junior Matuto, deu início a solenidade de posse, realizada na tarde deste domingo (1ª. 01), no Clube Municipal do Nobre.

Após o discurso Matuto seguiu em caminhada até a Prefeitura da cidade onde realizou a cerimônia de hasteamento das bandeiras. Acompanhado pelo vice Jorge Carreiro e junto aos 15 vereadores eleitos no município, Matuto deixou a emoção tomar conta do momento e agradeceu a população pelos 67. 110 votos que o colocaram pela segunda vez a frente da Prefeitura.

“Estou ciente do desafio que vem pela frente e quero dizer que estou preparado. Hoje só tenho a agradecer a todos pela confiança e garantir que o trabalho será redobrado durante os próximos quatro anos”, completou Junior.

Para o vice-prefeito, Jorge Carreiro, novos desafios estão por vir. Sabemos que os próximos anos serão de muito trabalho e dedicação, mas a nossa gestão nunca teve medo de pegar no pesado. Iremos continuar com a mesma determinação e garra que começamos”, disse.

Ainda visivelmente emocionado o gestor ressaltou que reforçara à união com todos os servidores que estão dispostos a trabalharem pela cidade. “ Vamos estar cada vez mais perto daquelas pessoas que dedicarão oito, dez horas do seu dia para servir a população”. finalizou.

Também compareceram ao evento a primeira dama Andréa Pereira, servidores, além de secretários do governo e representantes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PE).