PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista monta esquema de trânsito para os shows na orla do Janga

Mobilidade/Trânsito | 28/12/2016

Prefeitura do Paulista monta esquema de trânsito para os shows na orla do Janga

Para garantir uma maior mobilidade às pessoas que irão aproveitar as festividades do Ano Novo na orla de Paulista, a Secretaria de Mobilidade e Transportes montou um esquema especial de trânsito. Bloqueios fixos e móveis irão funcionar das 8h do dia 31 de dezembro às 6h do dia 1.º de janeiro de 2017.

Vinte e cinco agentes de trânsito vão atuar no perímetro da Praça das Quatro Torres, na Avenida Beira-Mar, no Janga. Ao todo, oito bloqueios serão montados nas principais vias de acesso ao evento (no encontro da rodovia PE-01 com as ruas São João de Deus, Nossa Senhora do Carmo, Djalma Dutra e Cabrobó; e na orla com as ruas Djalma Dutra, Nossa Senhora do Carmo, Cabrobó e Arthur Aureliano Soares Quintas).

Este ano, a banda maranhense de reggae Tribo de Jah será uma das grandes atrações para celebrar a chegada de 2017. A programação ainda inclui a banda “O Disco”, que traz um repertório da música pop. A banda “Rossi”, que homenageia o saudoso Rei do Brega, Reginaldo Rossi. E para encerrar as festividades, a banda Ynove.  Os shows começam a partir das 20h. A expectativa é de que o show da virada termine por volta das 4h da manhã. A programação do Réveillon está sob a coordenação da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.