PAULISTA > Notícias > Definida data para entrega de propostas para o Carnaval 2017

Cultura | 21/12/2016

Definida data para entrega de propostas para o Carnaval 2017

Entre os dias 02 e 20 de janeiro, a Secretaria de Turismo e Cultura do Paulista recebe propostas para o Carnaval 2017. Os dirigentes das agremiações da cidade devem entregar a documentação necessária (ofício com data do desfile, horário de saída e número de contato do responsável) na sede do órgão, que fica em novo endereço, situado à Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro, onde funcionava a Defensoria Pública Estadual. Após levantamento das necessidades, a gestão municipal vai informar por telefone de que maneira poderá apoiar o bloco ou a troça.

Os artistas locais também devem ficar atentos a convocatória. No mesmo período, de 02 a 20 de janeiro, a Secretaria de Turismo e Cultura também vai receber propostas para participação nas festividades de Momo. Os interessados devem levar os seguintes dados ao órgão municipal: release, comprovação artística, comprovação de cachê e 02 CD’s. O material será analisado por uma equipe da secretaria. Os selecionados irão compor a grade de atrações do Carnaval 2017. A entrega das propostas pode ser feita de segunda a sexta, das 08h às 13h30.

O secretário de Turismo e Cultura do Paulista, Fabiano Mendonça, explicou que mobilizou os servidores da pasta para receber a documentação. “Embora o período de entrega ainda não tenha iniciado, já estamos com a estrutura pronta para receber os artistas e dirigentes dos blocos da melhor forma possível. Essa é uma festividade muito importante para o nosso município, e ainda mais especial para aqueles moradores que coordenam as agremiações, abrilhantando o nosso Carnaval com alegria, irreverência e paz”, frisou.