PAULISTA > Notícias > TRE diploma prefeito, vice e 15 vereadores do Paulista nesta sexta

Gabinete do Prefeito | 15/12/2016

TRE diploma prefeito, vice e 15 vereadores do Paulista nesta sexta

A diplomação do prefeito reeleito do Paulista, Junior Matuto, de seu vice, Jorge Carreiro, e dos 15 vereadores eleitos acontece nesta sexta-feira (16.12), às 10h, no auditório do SENAC, em Jardim Paulista Baixo. No evento, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) atesta oficialmente os candidatos escolhidos através do voto popular e, desta forma, assegura que estão aptos para tomar posse nos cargos eletivos.

Já o evento de posse do prefeito, vice e vereadores do Paulista acontece no dia 1º de janeiro de 2017, no Clube Municipal do Nobre. Na ocasião, os vereadores decidirão quem irá compor a nova mesa diretora da Câmara Municipal.

AVALIAÇÃO POSITIVA – Os números da eleição municipal deste ano comprovaram que a população do Paulista aprovou a atual gestão. O projeto político liderado por Junior Matuto e Jorge Carreiro conquistou mais de 67 mil votos, alcançando 47,70%. A chapa obteve mais de 32 mil votos de diferença para a segunda colocada no pleito. A força politica formada pelos partidos que elegeu o prefeito e o vice também conseguiu garantir a eleição dos 15 vereadores da base aliada.

CONFIRA A RELAÇÃO DOS VEREADORES ELEITOS:

1 – Alemão (PSDB)

2 – Irmã Iolanda (PSB)

3 – Dr. Vinícius Campos (SD)

4 – Pedro Marinho (PSL)

5 – Augusto Costa (PMDB)

6 – Fábio Barros (PSB)

7 – Fabiano Paz (PSB)

8 – Tonico (PCdoB)

9 – Nildo Soldado (PSB)

10 – Robertinho (PCdoB)

11 – Eudes Farias (PSDC)