PAULISTA > Notícias > Prédio da Prefeitura do Paulista ganha iluminação natalina e campos de futebol recebem refletores

Serviços Públicos | 13/12/2016

Para entrar no clima natalino, o prédio da sede da Prefeitura do Paulista recebeu nesta segunda-feira (12.12), uma decoração especial. As árvores foram enfeitadas com 12 mil lâmpadas do tipo pisca-pisca. Através de um sensor de movimento, as luzes acendem e apagam automaticamente. A fachada do prédio também recebeu adereços como bolas decoradas, sinos brilhantes e estrelas coloridas. A ação é coordenada pela Secretaria de Serviços Públicos.

Neste mês de dezembro, a prefeitura também está intensificando reparos e manutenções no sistema de iluminação nos espaços de lazer da cidade. Para os moradores de Paratibe, um grande sonho se tornou realidade. O Campo do Mangueirão, espaço de lazer mais antigo da comunidade, foi contemplado com nova iluminação. O local recebeu quatro postes galvanizados de 12 metros de altura com três refletores de 400 watts vapor metálico. Agora os moradores poderão aproveitar o espaço de lazer para competições à noite.

O Campo da Radã, em Jardim Paulista, também ganhou quatro postes tubulares de concreto de 10 metros cada um com três refletores de 400 watts de vapor metálico. O investimento total nas intervenções foi de aproximadamente R$ 150 mil.