PAULISTA > Notícias > Junior Matuto monitora investimentos em saúde e educação para garantir cumprimento de metas

Gabinete do Prefeito | 12/12/2016

Para acompanhar de perto o andamento dos investimentos e garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos na entrega de obras e ações, o prefeito do Paulista, Junior Matuto, esteve reunido com os secretários de saúde e educação, nesta segunda-feira (12.12), na secretaria de Planejamento, em Jardim Paulista Baixo, em mais uma reunião de monitoramento.

São nestes encontros que gestor busca destravar entraves e direcionar encaminhamentos para garantir as metas definidas em cada ação. “Mesmo diante dessa crise sem precedentes, estamos conseguindo cumprir o que nos comprometemos com a população, quanto à entrega de programas e ações. A burocracia do serviço público junto com os atrasos nos repasses de recursos dos nossos parceiros são as principais dificuldades que enfrentamos, e que prejudicou o andamento de muitas obras, mas vamos concluir nosso primeiro mandato com muitas conquistas consolidadas” assegurou o prefeito.

Esta foi a 64ª reunião de monitoramento que aconteceu ao longo destes quatro anos do primeiro mandato de Junior Matuto. São nestes encontros que o prefeito define com sua equipe os programas prioritários, onde alocar os recursos proveniente dos convênios e parcerias, e, principalmente, acompanha o cumprimento das agendas estabelecidas para a entrega das obras e serviços para a população.