PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista divulga vencedores do Prêmio Maria da Penha vai à Escola

Direitos e Saúde da Mulher | 12/12/2016

Prefeitura do Paulista divulga vencedores do Prêmio Maria da Penha vai à Escola

A Prefeitura do Paulista divulga nesta terça-feira (13.10) o resultado do Prêmio Maria da Penha vai à Escola. O evento ocorre, às 9h, no Anexo B da Faculdade Joaquim Nabuco, ao lado do North Way Shopping, no Centro da cidade. Serão contemplados, estudantes, professores e escolas da rede local de ensino. Com a criação do prêmio, Paulista se tornou o primeiro município de Pernambuco a desenvolver uma iniciativa dessa natureza, que busca propagar a mensagem de igualdade de gênero e não à violência contra a mulher nas unidades de ensino. Ação faz parte de uma parceria entre a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres; Educação e Turismo e Cultura da cidade.

SERVIÇO:

O quê – Divulgação do resultado do Prêmio Maria da Penha vai à Escola;

Quando – Nesta terça-feira (13.12), às 9h.

Onde – Anexo B da Faculdade Joaquim Nabuco - ao lado do North Way Shopping (Rodovia PE-15, s/n, Centro do Paulista).