PAULISTA > Notícias > Confira o resultado final da Seleção Simplificada da Educação

Educação | 17/11/2016

Confira o resultado final da Seleção Simplificada da Educação

A Prefeitura do Paulista divulgou nesta quinta-feira (17.11) o resultado final da Seleção Simplificada da Educação. As listas podem ser conferidas no site institucional do município (www.paulista.pe.gov.br) e na sede da Secretaria de Educação, que fica na Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro da cidade. Ao todo, 70 profissionais de nível médio e superior, entre professores e apoios, serão contratados temporariamente para atuar na rede municipal de ensino.

O processo de convocação dos candidatos tem início nesta sexta-feira (18.11). O chamamento será feito através de e-mail. O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Educação vai usar o endereço eletrônico cadastrado pelo candidato no ato da inscrição. O profissional que ocupa vaga deve ficar atento para evitar uma possível desclassificação.

CONFIRA O RESULTADO FINAL - CLIQUE NO CARGO ESCOLHIDO:

Apoio Creche

Professor Anos Iniciais