PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista prepara cemitério e programação para o Dia de Finados

Administração | 31/10/2016

Prefeitura do Paulista prepara cemitério e programação para o Dia de Finados

O cemitério Campo Santo São José, em Paulista, está preparado para o maior dia de visitação, que acontece nesta quarta-feira (02.11), feriado de Finados. Serviços de pintura, capinação, poda e limpeza foram executados para garantir mais acessibilidade e conforto as pessoas que vão visitar seus entes queridos.

A estimativa é de que o cemitério receba entre duas a três mil pessoas na data. Uma programação religiosa será realizada no estacionamento do local, onde foi montada uma estrutura especial, com tendas e cadeiras para atender os visitantes, e contará com uma missa que será celebrada às 7h da manhã.

Durante todo o dia de Finados uma equipe composta por coveiros, seguranças e auxiliares de serviços gerais estarão a serviço do público que frequentar o cemitério. O espaço ficará aberto para visitação das 5h às 18h.