PAULISTA > Notícias > Gestora do Paulista participa de Fórum Municipal de Políticas para Mulheres

Direitos e Saúde da Mulher | 25/10/2016

Gestora do Paulista participa de Fórum Municipal de Políticas para Mulheres

A secretária Especial de Políticas para as Mulheres do Paulista, Bianca Pinho Alves, participou nesta terça-feira (25.10) do XXXI Fórum de Gestoras de Organismos Municipais de Políticas para as Mulheres da RMR e dos municípios de Goiana, Caruaru, Garanhuns e Petrolina. O encontro, que aconteceu no município de Igarassu, teve como tema “Machismo e patriacardo: promotores e perpetuadores da violência de gênero.

“O encontro serviu para que, além de discutirmos o tema do machismo que ainda é muito presente na nossa sociedade, pudéssemos trocar experiências e apresentarmos propostas de políticas públicas para o fortalecimento do segmento feminino”, disse a secretária Especial de Políticas para as Mulheres, Bianca Pinho Alves.

O evento é realizado uma vez por mês, em um município diferente. Também estiveram presentes na iniciativa a secretária da Mulher de Pernambuco, Sílvia Cordeiro, além de Júlia Chalegre, Eliane Vilar e Dora Pires, secretárias da Mulher de Igarassu, Garanhuns e Ipojuca, respectivamente e o prefeito de Igarassu, Mário Ricardo.