PAULISTA > Notícias > Paulista faz mutirão de limpeza nos grandes corredores viários

Limpeza Urbana | 25/10/2016

Paulista faz mutirão de limpeza nos grandes corredores viários

A Prefeitura do Paulista segue intensificando os mutirões de limpeza pela cidade. Nesta terça-feira (25.10), o trabalho está sendo realizado na Avenida Brasil, em Maranguape I, no encontro com a PE-22 e até o limite com o município de Olinda. A via está recebendo serviços de capinação, poda, varrição, remoção de entulho, limpeza da linha d’água e pintura de meio fio.

A ação é coordenada pela Secretaria de Serviços Públicos do Paulista. O trabalho está sendo executado por 40 homens que contam com o auxilio de máquinas retroescavadeiras, munck, e caminhão caçamba. Além da Avenida Brasil, as equipes também atuam nas ruas do Centro do Paulista e no Clube Municipal do Nobre.

O mutirão já passou pela PE-22 e contemplou toda a extensão da rodovia, desde o viaduto da Roseira até a Praia da Conceição. O forte de Pau Amarelo e o bairro de Jardim Paulista serão os próximos locais beneficiados.