PAULISTA > Notícias > Bairro do Nobre recebe praça revitalizada

Serviços Públicos | 07/10/2016

Bairro do Nobre recebe praça revitalizada

Nesta sexta-feira (07.10), a Prefeitura do Paulista entregou aos moradores do bairro do Nobre a Praça dos Lenhadores totalmente revitalizada. Com a reforma o espaço ganhou equipamentos de ginástica, pista de cooper, playground e nova iluminação.

A obra, que foi executada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, também recuperou o piso da quadra esportiva, instalou alambrado e construiu arquibancada. A ideia da gestão é oferecer espaços públicos adequados para melhorar a qualidade de vida de crianças, jovens, adultos e idosos.

A consultora de vendas Fábia Costa, 39 anos, mora no local desde criança e está bastante satisfeita com a revitalização da praça. “Há bastante tempo esperávamos por essa reforma, agora a praça está bonita e se tornou um ambiente agradável para a população”.

O evento de inauguração contou com a presença de representantes da comunidade, lideranças políticas, do grupo Saúde em Movimento, que presenciaram o prefeito Junior Maturo realizar o corte simbólico da fita. Para marcar a festividade de forma saudável foi servido um café da manhã com frutas regionais.