PAULISTA > Notícias > Prefeitura realiza mutirão de limpeza na PE-22

Serviços Públicos | 05/10/2016

Prefeitura realiza mutirão de limpeza na PE-22

A Secretaria de Serviços Públicos do Paulista está realizando um mutirão de serviços ao longo da rodovia PE-22. O trabalho, que conta com o apoio de 20 homens, consiste na capinação do canteiro central, limpeza das linhas d’água, pintura dos meios-fios e desobstrução de canaletas e galerias do sistema de drenagem.

Atualmente, os trabalhadores estão concentrados na altura da lombada eletrônica no bairro de Maranguape I. A expectativa é de que o mutirão contemple diversos trechos da rodovia ao longo das próximas semanas. Ação está sendo coordenada pela equipe da Diretoria de Limpeza Urbana.

Uma ação semelhante está programada para outro importante corredor viário que corta a cidade, a rodovia PE-15. O trabalho deve ser realizado nas próximas semanas.