PAULISTA > Notícias > Infraestrutura do Paulista intensifica calçamento em Jardim Maranguape

Infraestrutura | 04/10/2016

Infraestrutura do Paulista intensifica calçamento em Jardim Maranguape

Os moradores da Rua 104 - A no bairro de Jardim Maranguape, em Paulista, estão ansiosos para a conclusão das obras. A rua já recebeu sistema de drenagem e está na fase final do calçamento. O trabalho, que está sendo coordenado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, vai contribuir com a mobilidade e prevenir a ocorrência de retenção de água no local.

A comerciante Rafaela Ferreira, 29 anos, além de moradora tem um comércio no local. Ela prevê que a via pavimentada vai trazer mais clientes para a mercearia e facilitar a mobilidade dos moradores. “Antes em período chuvoso existia muito alagamento. Nós ficávamos com os pés todos sujos, agora isso acabou”.

O aposentado Paulo Mariano, que é morador da rua há 18 anos, acredita que após a obra vai ocorrer uma valorização dos imóveis. “Minha casa e da vizinhança terão os seus valores ampliados com essa intervenção da prefeitura. Agora até as crianças podem brincar com mais comodidade”, declarou.

A Rua 104-A é uma das sete vias que fazem parte de um pacote de pavimentação. Os recursos são provenientes do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) e do Governo Federal.