PAULISTA > Notícias > Site oficial da Prefeitura do Paulista é reativado

Executiva de Imprensa | 03/10/2016

Site oficial da Prefeitura do Paulista é reativado

Voltamos!

Internauta, ao longo dos últimos 45 dias tivemos que adequar o conteúdo das matérias postadas nas redes sociais. A mudança foi feita em atendimento à legislação eleitoral por causa da campanha política. Durante esse período procuramos manter o facebook e o site no ar, porém com matérias e orientações acerca de prestação de serviço e de utilidade pública. As publicações sobre as ações da prefeitura foram suprimidas.

Acreditamos que todo o material divulgado tenha sido útil para as pessoas que costumam navegar nas nossas páginas. Abordamos assuntos de saúde, educação, comportamento... com a ideia de trazer conhecimento para que os internautas pudessem formar a sua opinião.

Mas passada a fase da política, a nossa equipe volta a publicar as matérias sobre as realizações da gestão municipal. Vamos também restabelecer a interação com você que curte as nossas páginas no face e no site, a fim de continuar divulgando os projetos, programas e as iniciativas da prefeitura e, ao mesmo tempo, responder as demandas e indagações do grande público.