Finanças | 16/06/2016
Indústria vai investir R$ 100 milhões e empregar cerca de 300 moradores do Paulista
Compartilhe esta notícia:
O município do Paulista receberá um novo complexo da Indústria InBetta. A implantação das instalações do empreendimento terá um investimento de R$ 100 milhões e vai oferecer 260 empregos diretos – priorizando a mão de obra da cidade. Representantes da empresa participaram nesta quinta-feira (16.06) de uma reunião com dirigentes da prefeitura do Paulista para tratar dos trâmites para concretização do projeto. A unidade deve ficar pronta entre julho e dezembro de 2017.
A InBetta, oriunda do município de Esteio, no Rio Grande do Sul, produzirá bens de consumo, higiene, material de limpeza doméstica e industrial, ferramentas e utensílios. O empreendimento será instalado em uma área de 20 hectares no bairro de Maranguape II, às margens da PE-22. A posição geográfica do Paulista foi um dos fatores fundamentais para receber a fábrica.
“Paulista vive um momento significativo na sua história. Caminhando diferentemente da realidade nacional, o município tem absorvido grandes investimentos e despertado o interesse de conceituados grupos empresariais. É importante salientar que aqui o empresário encontra um celeiro de mão de obra qualificada pela prefeitura, através de parcerias com o Senac, Sesi, Senai e instituições de ensino superior”, afirmou o secretário de Finanças, Rafael Siqueira.
Imagens:
Categorias
- Ação integrada
- Administração
- Administração das Regionais
- Articulação Política
- Assuntos Jurídicos e Procuradoria
- Cultura
- Controladoria Geral
- Defesa Civil
- Desenvolvimento Econômico,Agropecuário e Pesca
- Mulher
- Desenvolvimento Urbano
- Direitos e Saúde da Mulher
- Direitos Humanos/Cidadania
- Educação
- Esportes
- Executiva de Imprensa
- Finanças
- Gabinete do Prefeito
- Habitação
- Infraestrutura
- Juventude
- Limpeza Urbana
- Meio Ambiente
- Mobilidade/Trânsito
- Obras
- Planejamento e Gestão
- Políticas Sociais
- Projetos Especiais
- Qualificação Profissional
- Saúde
- Segurança e Mobilidade
- Serviços Públicos
- Servidor
- Tributos
- Turismo