PAULISTA > Notícias > Animação e descontração marcam domingo de Carnaval em Paulista

Executiva de Imprensa | 03/03/2014

Animação e descontração marcam domingo de Carnaval em Paulista

A folia tomou conta da cidade do Paulista no domingo de Carnaval. Os blocos deram um colorido especial e animaram os brincantes em todos os bairros da cidade. Os polos descentralizados que estão fazendo a festa dos foliões paulistenses contaram com atrações para todos os gostos musicais. Em Jardim Paulista Baixo, o festejo teve inicio com o desfile do Bloco Paranoia. Uma multidão animada dançou e cantou acompanhando o evento pelas ruas do bairro. Ao término do percurso, a festa continuou no polo de animação com o ritmo contagiante das bandas Grupo Família e Lado B. As bandas Duda e o Bonde e Batuque Soul deram inicio a folia no polo de Maranguape II. Muito frevo, maracatu e swingueira foram tocados e empolgaram os foliões durante os shows. No Forte de Pau Amarelo, o desfile de Bonecos gigantes e as apresentações de passistas de frevo animaram o domingo de Momo. Outras atrações como os cantores Ed Carlos e Carlinhos Kaetés também foram destaque na festa. Ainda na orla, ao som de muito frevo, a cantora Anna Alves e os músicos da Orquestra Maestro Leonildo encerraram à noite de folia em grande estilo. As atrações fizeram parte da grade organizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. SEGUNDA-FEIRA – O público que comparecer ao Forte de Pau Amarelo nesta segunda-feira terá uma programação estendida. Os shows começam às 16h e prosseguem até às 23h. Comandam a festa Orquestra Lourdinha Nóbrega, Arrastão do Boi Treloso, Cortejo Maracatu e Caboclinho, Zeca do Rolete, Orquestra Maestro Nunes e Sevy Nascimento. Em Maranguape II, a partir das 20h, a animação ficará a cargo das bandas Ynove e Balada.