PAULISTA > Notícias > Paulista e Sebrae promovem II Seminário de Economia Criativa, Turismo e Artesanato

Qualificação Profissional | 10/06/2016

Os comerciantes, empresários e microempreendedores do Paulista têm uma ótima chance de acompanhar as novas tendências dos negócios baseados na criatividade e inovação. Acontece nesta terça-feira (14.06), das 18h30 às 21h30, no Senac de Jardim Paulista, o II Seminário Sebrae de Economia Criativa, Turismo e Artesanato. O evento visa fomentar a cultura colaborativa, oferecendo debates sobre os desafios e oportunidades para os empreendimentos dessa cadeia, com ênfase nos segmentos de turismo, artesanato, moda, música e cultura.

A programação contará com oficinas e palestras, em que serão apresentados os temas e conteúdos, seguidos de dinâmicas que irão abordar a aplicação prática dos mesmos. Os interessados podem se inscrever pelo site www.pe.sebrae.com.br, a taxa de inscrição custa R$ 30,00.

Cada participante irá receber um exemplar dos livros Negócios, Cultura e Criatividade, Empreender em Hotelaria e Turismo de Experiência. A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura do Paulista, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae. Outras informações através dos telefones: 2101-8437 ou 3438-5050.