PAULISTA > Notícias > Final do 1º Festival de Dança no Paulista promete encantar o público

Políticas Sociais | 26/05/2016

Final do 1º Festival de Dança no Paulista promete encantar o público

O 1º Festival de Dança do paulista chega ao fim nesta segunda-feira (30.05). O último dia do evento, que acontece no Cine Teatro Paulo Freire, às 15h, promete agitar o público com diversas apresentações culturais. Na ocasião, os 20 grupos de dança, que participaram da ação durante todo o mês de maio, vão poder comemorar o sucesso da iniciativa com muita música e descontração. Os participantes também vão receber premiações.

Com a realização do festival, a Prefeitura do Paulista pretende contribuir com a inclusão social de crianças e adolescentes através da dança, fortalecendo o resgate da cultura brasileira, bem como promover uma maior interação social e a difusão de saberes oriundos da cultura popular.

A ação contou com a participação de crianças e adolescentes, entre 07 e 17 anos, de escolas, associações e igrejas. A iniciativa faz parte de uma parceria entre a Prefeitura do Paulista e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude.