PAULISTA > Notícias > Gestor do Paulista recebe secretário executivo de Defesa Social do Estado

Segurança e Mobilidade | 24/05/2016

Gestor do Paulista recebe secretário executivo de Defesa Social do Estado

Na manhã desta terça-feira (24.05), o secretário de Segurança Cidadã e Defesa Civil do Paulista, Manoel Alencar, recebeu o secretário executivo de Defesa Social do Estado (SDS), Alexandre Lucena. Na ocasião, os gestores visitaram o 17º Batalhão da Polícia Militar, e o Complexo de Delegacias do Paulista, no Centro.

De acordo com Alencar, Lucena veio verificar a situação do 17º BPM e do complexo de delegacias. “Durante a visita, falamos sobre o programa Patrulha da Cidade, que acontece hoje em Maranguape I, integrando a Polícia Militar e Guarda Municipal, e sobre a ideia do prefeito Junior Matuto em ampliar para outros bairros”, ressaltou Alencar.

Além da delegacia de do batalhão da PM, o secretário estadual visitou também a sala de videomonitoramento da secretaria de Segurança Cidadã, e parabenizou a experiência realizada no município.

O secretário Manoel Alencar aproveitou ainda para reforçar sobre o Fundo Municipal de Segurança, que é um compromisso do prefeito com a população para assegurar o direito de ir e vir das pessoas.