PAULISTA > Notícias > Junior Matuto presta contas da gestão em bairros da cidade

Administração | 12/05/2016

Junior Matuto presta contas da gestão em bairros da cidade

“Primeiro quero manifestar minha alegria e satisfação em está mais uma vez aqui no bairro de Paratibe. Nosso compromisso com essa comunidade é grande. A prova disso são as importantes obras que estão sendo realizadas aqui e que vão mudar e melhorar a vida de milhares de pessoas”. Foi com essas palavras que o prefeito do Paulista, Junior Matuto, deu início a mais um encontro para prestação de contas da gestão, em Paratibe, na noite desta quinta-feira (12.05).

Durante o evento, acompanhado do vice Jorge Carreiro, Matuto destacou tudo o que foi e que ainda está sendo feito no bairro. Dentre as obras, estão a construção do Mercado de Paratibe, dragagem do rio, pavimentação de ruas, limpeza de canais, Programa Paulista Segurança Conectada, reordenamento da feira em relação ao bloqueio das calçadas e manutenção do Clube Municipal da localidade.

Em seguida, o prefeito foi até o bairro do Janga onde participou de mais uma reunião com a população. Nessa ocasião foram pontuadas a execução de outras importantes obras realizadas na área das praias. Entre elas, a contenção do avanço do mar na orla com o bagwall, a duplicação da ponte do Janga e rodovia PE-01 e a criação do binário da Conceição, que vai melhorar a mobilidade na região das praias tornando o tráfego mais rápido e encurtando distâncias entre as rodovias estaduais que cortam a cidade.

De acordo com o vice prefeito Jorge Carreiro, o trabalho na cidade segue a todo o vapor e obras estão sendo realizadas nos quatro cantos do Paulista. “Nesses três anos de gestão muita coisa já foi feita no nosso município e o melhor disso é que estamos acompanhando tudo de perto. Nosso compromisso com o povo está sendo firmado em cada trabalho realizado e entregue a população. Muita coisa ainda está por vir”, completou.

Após as reuniões Matuto fez questão de ressaltar a importância do encontro realizado corpo a corpo com o povo. “Estamos aqui para discutir, avaliar e ouvir as sugestões das pessoas. Nosso governo se faz com o povo e eu quero poder estar sempre perto, cuidando e vivendo a cidade junto com eles”, finalizou.