PAULISTA > Notícias > Alunos do Paulista conhecem a magia do circo do ator Marcos Frota

Educação | 05/05/2016

Alunos do Paulista conhecem a magia do circo do ator Marcos Frota

Na primeira noite de espetáculos do Marcos Frota Circo Show, em Paulista, os estudantes das escolas municipais Gêlda Amorim, em Paratibe, e Manoel Gonçalves da Silva, em Maranguape I, terão a oportunidade de conhecer, gratuitamente, um pouco mais sobre a magia que emana do picadeiro. A garotada vai aproveitar o momento de diversão nesta sexta-feira (06.05) para enriquecer os conhecimentos sobre a arte circense que encanta plateias por todo o País. A ação faz parte de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a direção do Circo.

Antes de prestigiar o espetáculo, os alunos trabalharam o conteúdo em sala de aula, desenvolvendo atividades relacionadas ao assunto, graças a um projeto pedagógico elaborado pelo Departamento de Formação Continuada. O tema encantou a todos, proporcionando muito fascínio e expectativa entre os alunos. Na noite de estreia do circo na cidade, 120 meninos e meninas irão prestigiar a sessão que começa a partir das 21h.

Além dos alunos matriculados nas duas escolas contempladas, estudantes das unidades de ensino Salvador Dimech, no Janga, e Ministro Marcos Freire, em Maranguape I, terão a oportunidade de assistir ao espetáculo neste primeiro fim de semana. Outros meninos e meninas matriculados na rede também serão beneficiados ao longo da permanência do circo na cidade.

A MAGIA VAI ENCANTAR - Os espetáculos do Marcos Frota Circo Show acontecem das terças às sextas-feiras, às 20h; e aos sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h. A estrutura, que está montada no estacionamento do Paulista North Way Shopping, fica na cidade até o dia 3 de julho. A atração envolve mais de 150 profissionais. Essa é a segunda vez que o circo passa pela cidade. A última ocorreu há 26 anos.

SERVIÇO:

Ingressos apenas nas bilheterias:

Cadeira Setor Azul – R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia.

Cadeira Setor Vermelho – R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia.